27/06 – Dia Nacional do Volei

Hoje, dia 27/06, é celebrado o Dia Nacional do Vôlei. Alguns atletas da seleção brasileira comentam sobre essa comemoração (do blog universodovolei.com):

“No Dia do Vôlei, estamos bem longe de casa, mas para fazer aquilo que mais gostamos, que é defender a seleção brasileira. Espero comemorar essa data tão especial na quarta-feira, ganhando da Polônia e garantindo a vaga nas finais da Liga Mundial” – meio de rede Rodrigão.

“O vôlei é a minha vida. Sou filho de dois grandes ídolos do esporte e desde criança faço parte desse mundo mágico. Sou muito feliz por ser um atleta profissional e quero dar os parabéns a todos os que fazem parte dessa linda história” – levantador Bruninho.

“Devo tudo o que tenho ao vôlei. Não sei o que seria de mim sem o esporte. Me sinto um cara feliz e realizado por praticar o esporte e tenho um orgulho enorme de jogar pela seleção” – meio de rede Lucão.

“Gosto de vôlei desde a infância e às vezes paro pra pensar e agradeço a Deus por ter a oportunidade de fazer do esporte que amo o meio para sustentar minha família. Um grande abraço a todos que gostam dessa modalidade apaixonante” – oposto Leandro Vissotto.

“Neste dia tão especial, gostaria de agradecer ao vôlei por tudo o que ele me proporcionou. Um trabalho digno, uma família maravilhosa, amigos, conhecer o mundo e pessoas bacanas. O vôlei é tudo para mim” – ponteiro João Paulo Bravo.

Parabéns a todos que trabalham com o voleibol, professores das escolas, dos pólos do projeto Evoluir, Atletas, Dirigentes, aos Técnicos e aos amigos que gostam do voleibol!

Sobre advjaragua

A Associação Desportiva Voleibol é o clube responsável pela administração e organização do voleibol da cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

