Visita do levantador Marlon

Um exemplo bom a ser seguido. Essa é a sensação que ficou, no final dessa tarde, da todas as pessoas que estiveram na SER Marisol e prestigiaram a visita do levantador Marlon, atleta da nossa seleção brasileira de voleibol. Sempre atencioso com todos que solicitavam de sua atenção, e sempre com uma expressão serena, Marlon primeiramente cedeu uma entrevista para as pessoas da imprensa da nossa região. Em seguida se dirigiu ao ginásio, e durante quase uma hora revelou tudo o que aprendeu nos seus 20 anos de experiência como atleta, desde a iniciação até as conquistas dos títulos internacionais.

Marlon ressaltou sempre a importância do estudo em sua vida, e de que nada do que ele conquistou veio senão por muito trabalho e muito esforço. Contou dos momentos difíceis, em que quase desistiu de jogar voleibol, e da ajuda que o nosso coordenador Benhur teve nesse momento crítico de sua vida. Revelou do prazer que tem em servir à seleção do Brasil, e lembrou a todos de que no começo você se dedica ao esporte, mas no final você acaba ganhando muito com ele. Ele não se idendificou como uma personalidade do esporte, um fenômeno, mas como ele próprio se intitulou como um bom “operário”, que se esforça e se dedica para alcançar o que deseja.

Agradecemos muito a visita desse grande atleta e com certeza suas palavras serviram para reflexão e exemplo para todas as pessoas que estiveram nessa tarde na SER Marisol. Boa sorte e estaremos sempre torcendo por você na seleção brasileira.

Anúncios

Sobre advjaragua

A Associação Desportiva Voleibol é o clube responsável pela administração e organização do voleibol da cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Fotos, Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s