Equipe masculina da ADV realiza encerramento

Nesa segunda feira (12) às 14h foi realizado o encerramento das atividades de 2011, com os atletas equipes  masculina da ADV. No começo do evento o coordenador do projeto EVOLUIR, Benhur Sperotto, proferiu algumas palavras,primeiro agradecendo a ajuda dos atletas na ogranização dos dois encontros de pólos realizados durante o ano, que foram um sucesso. Em seguida Benhur falou sobre a importância de todos no projeto, e da importância da manutenção da filosofia que sempre existiu no voleibol de nossa cidade.

Em seguida a comissão técnica agradeceu o empenho dos atletas que já completaram o seu ciclo, e que ano que vem, por causa da idade, não podem mais competir pela ADV. Apesar de ser um ano não muito bom em termos de conquistas, os técnicos ressaltaram que esses atletas não podem esquecer as conquistas nos anos anteriores, nas categorias anteriores, que constituíram em um grupo muito forte e vitorioso. Em seguida, o ténico Kadylac falou sobre a importância da convivência e das amizades que se formaram durante esse processo, na qual são levadas por toda a vida. E da saudade que fia tambpem por todos aqueles que já passaram por Jaraguá do Sul. O técnico Luderitz falou para os atletas que ano que vem continuarão defendendo a camisa da nossa cidade, sobre a paixão e o amor que devemos fazer as coisas, tanto nos estudos quanto pelo voleibol, incentivando assim aqueles que ficarão em 2012 a se dedicar um pouco mais.

Por fim a psicóloga Janete, nova integrante da comissão técnica, também falou da importância das escolhas que fazemos em nossas vidas. E em seguida o atleta Paulo (Garça) fechou esse bate papo, dando o seu depoimento para os mais novos. Paulo foi atleta do projeto desde o pré-mirim, e quando chegou na categoria infanto decidiu parar para estudar e trabalhar. Mas a paixão pelo voleibol, seu talento e altura falaram mais alto, e Paulo resolveu voltar a treinar, conciliando trabalho, faculdade e treinamento, para conseguir jogar voleibol profissionalmente. Ele agradeceu a oportunidade de poder voltar, assim como outros atletas também tiveram a mesma oportunidade.

E assim terminou a primeira parte, com a mensagem de que as portas sempre estarão abertas para aqueles que vão partir, e que as oportunidades sempre existirão para aqueles que vão ficar em 2012. No final foi realizado o tradicional “comes e bebes”, seguido do também tradicional volei de areia entre comissão técnica e atletas.

Boas Festas a todos os atletas, comissão ténica, e que 2012 seja repleto de conquistas para todos!

Anúncios

Sobre advjaragua

A Associação Desportiva Voleibol é o clube responsável pela administração e organização do voleibol da cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s