CAMPEÕES DOS JOGUINHOS 2013

Depois de três anos da conquista do primeiro título em 2010, conquistamos nesse último sábado, novamente na cidade de Criciúma, o título de campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina 2013. E durante uma semana vários acontecimentos tornaram mais importantes ainda essa conquista, o que marcou o amadurecimento  de uma geração que há três anos treinou e se preparou para esse acontecimento.

Nossa campanha na primeira fase foi marcada por um ótimo desempenho em todas as partidas, sem perdermos nenhum set. Com isso conseguimos nos classificar diretamente para as semifinais. Na semifinal, realizada na sexta-feira (04/10), enfrentamos a equipe da casa, em um grande jogo que terminou em 3×1 para nós.

Durante esse período, recebemos a informação de que o tio de um de nossos atletas havia falecido. Compadecidos com o seu sentimento, toda a equipe, juntamente com sua família, encorajamos o jovem a decidir continuar nos jogos, e concretizar o seu esforço de vários anos de treinamento. Como uma manifestação de carinho e espírito coletivo, utilizamos uma tarja preta em luto ao nosso estimado amigo.

No sábado de manhã, às 11:00 da manhã, nos encontramos novamente contra a forte equipe de Itajaí, treinada pelo excelente técnico Marcelo e muito bem estruturada pelo amigo José Hiran. Quem esteve no ginásio presenciou um grande jogo de voleibol, no qual poderia ser notado no semblante de todos os atletas e integrantes das duas comissões técnicas o forte desejo de ser campeão, e lutar por cada um dos pontos. Até a metade do ultimo set, por exemplo, os pontos trocavam de lado, um a um, até que conseguimos diminuir o número de erros e encaixar uma boa sequência de saques, no que culminou com a conquista do tão esperado título, após uma vitória por 3×1.

Parabéns a todos os atletas por essa conquista, essa é uma prova de que o o trabalho em equipe faz toda a diferença, e que o resultado de tantos anos de dedicação puderam proporcionar sentimentos com os quais vocês carregarão por toda a vida. Parabéns a equipe de Itajaí, que lutou com dignidade até o final, e sempre faz com que o voleibol de Santa Catarina seja cada vez mais forte. Parabéns ao técnico Kadylac, pelo seu talento, amor e dedicação pelo voleibol,o  que inspira a todos que o cercam. Parabéns a toda comissão técnica, pela sua dedicação e paciência.

Muito obrigado a todos aqueles que nos apoiam, e nos incentivam. Muito obrigado à Marisol, na qual patrocina nosso grande projeto Evoluir, projeto que revelou vários atletas que estavam nessa conquista. Muito obrigado à FME de Jaraguá, ao SESI, à Guarani Sport, ao restaurante Mannos, aos pais, familiares, amigos, e a todos aqueles que ajudaram anonimamente para que conseguíssemos conquistar esse feito.

Parabéns voleibol jaraguaense, sempre trabalhando para que essa camisa seja sempre respeitada!

Segue algumas fotos da conquista:

 

Anúncios

Sobre advjaragua

A Associação Desportiva Voleibol é o clube responsável pela administração e organização do voleibol da cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Notícias. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s